Edital N.º 26/2024 para o PET-Saúde

10/04/2024 12h56

Olá, pessoal! 👋

Estamos animado/as em compartilhar com vocês o *Edital N.º 26/2024 para o PET-Saúde.* Este programa, uma ação conjunta do Ministério da Saúde e da Educação, está em sua 11ª edição e visa fortalecer a integração ensino-serviço-comunidade na área da saúde. O objetivo é melhorar o conhecimento de profissionais e estudantes de saúde, oferecendo uma *formação prática em serviço, com foco na valorização das diversidades e na equidade dentro do SUS* .

Várias áreas estão envolvidas: Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia, e Serviço Social. Então, se você é estudante de um desses cursos, leia o Edital.

Os e as estudantes selecionados/as deverão dedicar 8 horas semanais, podendo ser no período matutino ou vespertino, para as atividades práticas do Programa.

Essa é uma chance de ouro para quem busca aprimorar suas habilidades na prática e contribuir para uma saúde mais equitativa e inclusiva. Fiquem atentos e atentas aos prazos; não deixem de se inscrever. Vamos juntos/as fazer a diferença! 🌟