Defesa de Memorial Professora Heliane de Almeida Lins Leitão

08/03/2023 12h17 - Atualizado em 08/03/2023 às 12h21

Hoje, 8 de março de 2023, às 9 horas, ocorreu mais uma defesa de memorial acadêmico no Instituto de Psicologia. Foi a vez da decana da Unidade, professora Heliane de Almeida Lins Leitão que apresentou sua trajetória acadêmica desde da infância até os dias atuais.
A apresentação ocorreu via plataforma de vídeo conferência Google Meet e a Comissão Especial foi composta por: Profa. Dra. Maria Auxiliadora Teixeira Ribeiro - IP/UFAL, Prof. Dr. Jorge Tarcísio da Rocha Falcão - UFRN, Profa. Dra. Mônica de Fátima Batista Correia - UFPB e Profa. Dra. Nádia Mara da Silveira - IFAL que ao final da apresentação aprovou por unanimidade a defesa.
O Instituto de Psicologia parabeniza a professora pelo seu belo percurso na Universidade e no serviço público. E na contribuição da construção da Psicologia em Alagoas.